terça-feira, março 15, 2005

1 de Janeiro de 3000

Bolas! Só causei 5 acidentes ao vir para o trabalho! E eu que queria causar boa impressão logo no primeiro dia!
Mas pronto, os outros disseram-me para não desanimar porque hoje é um dia de pouco trânsito e nenhum deles conseguiu mais que seis!
Não falo mais nisso o que interessa é como está a ser este dia.
Para já o Politrans Mor veio conhecer o novo funcionário e deu-me uma tarefa que considerou da maior importância: - A análise da reutilização do Pisca.
Vim depois a saber que ninguém mais queria aquela função! Parvos. O que dá gozo é tentar descobrir novas maneiras de desestabilizar o trânsito!
O Frísio, por exemplo, fartou-se de gozar porque diz ele que me deram a "função do pisca" porque não tinham mais nada para me dar e as tarefas mais importantes ficavam para os "antigos".
Que se lixem todos. Até já me puseram a alcunha do "pisca 3000" mas eu quero lá saber, logo choram quando virem o trabalho que vou fazer e a promoção que me vão dar!